De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Regresso à normalidade

Finalmente vejo os comentadores da televisão holandesa a chamarem as culpas ao jogadores e ao Van Basten. Não desculpando Figo, mas dizendo que foram os holandeses que declaram guerra aos jogadores portugueses, e que essa conduta, pensada pelo treinador holandês nunca daria resultado com jogadores tão experientes como os lusos.

E concordam que o jogador holandês que lesionou Ronaldo devia ter sido expulso, e o jogo seria diferente

Os holandeses estão agora irritados com Van Basten, com a funçanga de Robben, e com a parvoíce de fazerem aquilo que os portugueses quiseram: perder a cabeça.

É por isto que gosto destes gajos, passado a tempestade vem o meu culpa e tentam resolver onde falharam e assumem as culpas. E é assim que funcionam, senão o país já se teria afundado à muito!

Ik hou van Nederland. Echt!
En, nu, hup, hup mijn lieve land, hup hup Portugal!!!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

terça-feira, 27 junho, 2006

Mas estao a ponderar a renovaçao do contrato de van Basten até 2010. Nao me parece que estejam a admitir nada. Pelo contrário. Continuam em denial.    

Posted by Anonymous Anónimo

terça-feira, 27 junho, 2006

só lhes fica bem...    

Posted by Blogger andrea

quarta-feira, 28 junho, 2006

vou colar este post no meu SSF.    

Posted by Blogger S.

quarta-feira, 28 junho, 2006

Publico de hoje:

Mundial Alemanha 2006
Federação holandesa felicita Portugal pela passagem aos quartos-de-final
28.06.2006 - 21h26



A Federação Holandesa de Futebol felicitou hoje a homóloga portuguesa pela passagem da selecção de Portugal aos quartos-de-final do Mundial Alemanha 2006, considerando que passou a melhor equipa em campo no polémico jogo do passado domingo, em Nuremberga, revelou a federação lusa.

"Depois de ultrapassado o desapontamento inicial e olhando para trás, vemos um jogo emotivo, no qual a equipa mais forte conseguiu alcançar a qualificação para os quartos-de-final" do Mundial de futebol, pode ler-se no fax enviado à Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e assinado pelos presidente e secretário-geral da federação holandesa, segundo cita a federação lusa no seu sítio na Internet.

Os responsáveis da federação da Holanda, que perdeu com Portugal por 1-0 nos oitavos-de-final, num jogo marcado pelos 20 cartões - quatro vermelhos e 16 amarelos - mostrados pelo árbitro russo Valentin Ivanov, um recorde em jogos do Campeonato do Mundo, desejaram ainda felicidades a Portugal para os quartos-de-final, uma fase na qual vai medir forças com Inglaterra.

"Oito fortes selecções competirão nos quartos-de-final, pelo que gostaríamos de lhe desejar as melhores felicidades para as próximas etapas do torneio", afirmou ainda a federação holandesa, citada pela Lusa.

Por seu lado, o presidente da FPF, Gilberto Madaíl, considerou que "a mensagem é reveladora de um elevado sentido de 'fair-play' por parte dos dirigentes da federação holandesa".

"Lamento, apenas, que este espírito não tenha sido revelado, de igual modo, pela sua selecção no jogo dos oitavos-de-final do Campeonato do Mundo", afirmou ainda Gilberto Madaíl, referindo-se às faltas que lesionaram Cristiano Ronaldo e ao facto de os jogadores holandeses não terem devolvido a bola depois de os portugueses a colocarem fora de campo para um colega ser assistido.

Está tudo dito.... Over and out, não se fala mais    

Posted by Anonymous Anónimo

» Enviar um comentário

Powered by Blogger