De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Apple em Portugal


Uma pergunta, principalmente aos Tugas de Portugal:
- Qual a vossa percepção em relação ao número de utilizadores de computadores Apple? Estão a aumentar? Não, sim?

Aqui na Holanda, em cada 10 computadores (pelo menos os portáteis) , metade são Apple. E em Portugal?
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

quinta-feira, 11 maio, 2006

Eu não tenho. Nem conheço ninguém que tenha...    

Posted by Anonymous Anónimo

quinta-feira, 11 maio, 2006

Eu, como sabes, tenho um igual ao teu. Não é meu, é da empresa, mas caso não mo tivessem dado, tê-lo-ia comprado eu. São, de facto, fantásticos.

Pessoal por aqui com Mac, só mesmo quem trabalha na área de publicidade e jornalismo (tenho um par de amigos jornalistas que não trocam os seus iBooks por nada). Mas já se nota muita gente pelo beicinho com todo este estilo. Só não compram pelo preço e por acharem que são mais complicados de trabalhar. Ainda há esse mito.    

Posted by Blogger jota

» Enviar um comentário

Powered by Blogger