De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

A camisola linda!


Mais vale tarde que nunca. Uma das minhas prendas de aniversário dos meus colegas chegou hoje – quase dois meses após o meu aniversário. A camisola da selecção portuguesa. Pensava que ia ter a encarnada, mas ofereceram-me a preta – que ainda acho mais bonita. Linda, não é?

Espero que dê sorte suficiente para jogarmos a final com o Brasil e ganhármos. Claro! Depois é que se vai ver quem “Joga Bonito”!

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

segunda-feira, 22 maio, 2006

Nada disso. Esses arrogantes dos brasileiros que sejam eliminados quanto antes.    

Posted by Blogger Pedro Sá

segunda-feira, 22 maio, 2006

Vamos lá respeitar os nossos irmãos. Ok? A culpa é da Nike, não dos brasileiros. E eles jogam bonito, verdade? Viva o Scolari.

Eu tenho que dizer, adoro o Brasiú. Mas depois de Portugal, estou a torcer pela Holanda, e depois por Angola e depois pelo Brasiú! Viu, seu Sá!    

Posted by Blogger Filipe Gil

segunda-feira, 22 maio, 2006

girissima!!! não versão gaijas???

primeiro sempre Portugal, depois qualquer pais Africano porque são excelentes jogadores e hão-de ter neste mundial oportunidade de mostrar muita coisa... e por fim o Brasil, porque é sempre o Brasil!

senão poder apoiar estas equipas, então nem vale a pena, porque a Itália já não é o que era!    

Posted by Blogger andrea

segunda-feira, 22 maio, 2006

Para mim, primeiro Portugal, depois qualquer outro país europeu, excepto aquela coisa a que as pessoas chamam Espanha... No fim os países de África e da América... por esta ordem!    

Posted by Anonymous Anónimo

terça-feira, 23 maio, 2006

Depois de Portugal, ANGOLA claro !

E Brasil em último lugar. E não são nada meus irmãos !    

Posted by Blogger Pedro Sá

» Enviar um comentário

Powered by Blogger