O Malho
Ontem, num final de tarde quente e solarengo no fietspad (caminho de bicicletas) por detrás da Estação Central um Tuga ia calmamente de bicicleta a caminho da casa de uns amigos. Óculos de Sol na cara, camisa de manga curta, Havainas nos pés, mala à tiracolo e com o cuidado especial que a sua bicicleta obriga desde que iniciou a estranha mania de soltar a corrente (especialmente em descidas).
Depois de várias tentativas, a corrente apaixonou-se pelas calças e, em meio segundo, prenderam-se uma na outra. O Tuga perde o controlo da bicicleta e vê uma das Havainas voar em direcção à bicicleta da frente. Cai de joelho direito no asfalto, rompe as calças num estúpido prego da bicla e vê a mala a tiracolo a voar em direcção ao chão. Outro pequeno detalhe: dentro da mala estava o iBook do Tuga.
Nada aconteceu de especial, alguns arranhões, um joelho e o peito dorido e nem um risco no iBook…a isto se pode chamar sorte, embora o estado de espírito do Tuga fosse “raivoso”, no mínimo, porque é apenas a segunda vez que cai de bicicleta desde a sua vinda para os Países Baixos e tinha que cair logo no dia que levava o computador na mala….
Q sorte!! Deu-se o malho, mas valeu-te o saco que protegeu o bem precioso...
Posted by C@Bquinta-feira, 11 maio, 2006
What a horror! Every Dutchie knows what you're talking about... :( but still: Viva bicicleta!
Posted by Anónimoquinta-feira, 11 maio, 2006
Ia bastante devagar, e a sleeve e um casaso de Verão fizeram o resto.
Posted by Filipe GilQuando vieres cá, tens que trazer o teu bicho para fazermos um upgrade....
quinta-feira, 11 maio, 2006
a titulo de curiosidade levavas o ibook na tua umbigo???
Posted by joana leequinta-feira, 11 maio, 2006
Por acaso estava com a minha Freitag, que se revela muito menos confortável para levar um compt. do que a Umbigo...
Posted by Filipe Gilsexta-feira, 12 maio, 2006
:) fair enough. As freitag, na minha opinião de expert na matéria :), são as melhores malas do mundo.
Posted by joana leeBjs
sexta-feira, 12 maio, 2006
Mas achas, como expert na matéria, que são suficientemente fortes para aguentar com o ibook? Tenho sempre medo de que a tira se desprenda da mala....
Posted by Filipe Gilsexta-feira, 12 maio, 2006
As freitag são cozidas à mão na Europa. Os materiais utilizados, ainda que reciclados, são altamente resistentes. É aliás por todos estes motivos, mas também pela exclusividade de cada peça, que os preços que a marca pratica são justificáveis. Eu nestas coisas só muito exigente e garanto-te que se a freitag não aguenta com o ibook mais nenhuma mala no mundo aguenta.
Posted by joana leeCom a minha nunca tive problemas.
» Enviar um comentário