De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Alguém viu o Verão?

Bolas, já chega!!! As temperaturas não vão além dos 14 graus de máxima, chuva, chuva, chuva, frio, vento….céu negro. O corpo está a necessitar de sol de uma maneira que até agora não o reconhecia, as roupas de Verão estão no armário a morrer de tédio. Não sei se compro ténis de Inverno, se as sandálias da moda para o Verão. Assim, como este tempo, nem as loiras de olhos azuis justificam o país….

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

sexta-feira, 26 maio, 2006

tá demais... ainda por cima fds de 4 dias... q merda :-(    

Posted by Blogger Margarida

sexta-feira, 26 maio, 2006

Hey, eu estou a trabalhar. Olha, ao menos estou a ganhar dinheiro neste dia de merda....que irritante....    

Posted by Blogger Filipe Gil

sexta-feira, 26 maio, 2006

Ontem quando cheguei a casa depois do trabalho, já ia suado com o calor que estava no carro!!! 30 graus... Lisboa está que não se pode.    

Posted by Anonymous Anónimo

sexta-feira, 26 maio, 2006

Queres trocar. Não se pode é aqui...já não sei o que vestir...no outro dia olhei para as luvas....mas depois pensei. Nunca, a não ser em expedição aos Pólos, irei usar luvas em Junho (estamos quase lá...)    

Posted by Blogger Filipe Gil

sexta-feira, 26 maio, 2006

pois!!! m eu fui obrigada a tirar este dia!!! tenho trabalho até caír... ando c a corda na garganta!!! e alguem ansioso por se por a andar daqui e fazer qq coisa, mas com este tempo...    

Posted by Blogger Margarida

sexta-feira, 26 maio, 2006

nem comento esta merda de tempo holandês... Ai Barcelona!    

Posted by Blogger C@B

» Enviar um comentário

Powered by Blogger