De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

O fim do mini?


Ele anda estranho....

A bateria, depois de carregada, dá para duas músicas. De vez em quando o ecrã nada diz, mas os fones debitam música. Se carregar um pouco mais na tecla central ele reacende com a quase totalidade da bateria, depois dos primeiros acordes da música, desliga-se automaticamente. Algo se passa.

Sei que sou um utilizador compulsivo do meu mini iPod (cerca de seis horas por dia, e em casa ainda faz as vezes de aparelhagem), mas, das duas uma, ou é bateria, ou se for do disco rígido a relação fica por aqui.

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

sexta-feira, 26 maio, 2006

O problema é que este iPod veio numa das promoções de telemóvel, eu nem o comprei, foi oferecido quando a R. comprou um telemóvel... por isso acho que não tenho essa sorte. A ver...    

Posted by Blogger Filipe Gil

sexta-feira, 26 maio, 2006

o meu anda na mesma. Agora só funciona ligado à corrente. Agora deixo-o sp na Mono uma vez que deixou de ser portátil.    

Posted by Blogger joana lee

sexta-feira, 26 maio, 2006

Pois, vou tentar, claro. Mas não tenho quaisquer papéis. E tá quase a fazer dois anos...vamos ver. Depois digo como correu.    

Posted by Blogger Filipe Gil

sábado, 27 maio, 2006

o meu qq dia já tem 3 anos. Acho que n me safo :)
Obrigada pela dica na mesma e bjs    

Posted by Blogger joana lee

» Enviar um comentário

Powered by Blogger