Piquenique
Há definitivamente poucas coisas melhores do que fazer um piquenique nos parques de Amesterdão. Especialmente no Westerpark, o meu preferido. Jogar frisbie descalço na relva, comer uma salada e beber um vinho (eu cá vou sempre para o tinto, pois detesto rose), ou beber uma cerveja e conversar até altas horas (o Sol dura até perto das 23h durante a Primavera/Verão holandesa)
Para a maioria dos meus amigos Tugas que nunca viveram fora de Portugal, isto de fazer piqueniques deve soar um pedaço estranho, antiquado, pouco cool, mas garanto-vos, é das melhores coisas que há.
E, aqui no emprego, vamos ao extremo de trazermos mantas para irmos gastar os escassos 30 minutos de hora de almoço (aqui chama-se pausa para almoço, claro) em cima da relva. É excelente!!
Claro que nem tudo o que é bom dura para sempre e amanhã a chuva deve voltar. E ainda por cima eu tenho uma festa de aniversário marcada…numa praia aqui perto.
Bom fim-de-semana.
Pois, pois.....piquenique + vinho= A trambolhão de bicicleta. E depois é a história de que é a corrente da dita que se apaixona pelas calças.....Okay como és meu amigo vou fingir que acredito....só para não te ferir os sentimentos, já que o orgulho ficou com alguns arranhões.....
Posted by Anónimosexta-feira, 12 maio, 2006
Eu tb adoro a onda dos piqueniques. E em Portugal temos tantos espacos excelentes, mas toda a gente os estraga deixando acumular o lixo de uns piqueniques para outro. Deixa la a praia que eu tinha uma tarde de praia seguida de piquenique para amanha e outro piquenique para domingo. continuam em agenda, mas vamos l'a ver o tempo...
Posted by C@BDiverte-te q eu vou faze por isso tb...
» Enviar um comentário