De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Fim-de-semana:


Armando, die kirche.

Sexta à noite:
Despedida de uma colega australiana. Tinha uma festa de um amigo dj, mas fiquei alcoolicamente alegre depois do jantar de comida tailandesa e esqueci-me da festa.…Mas a comida era muito, muito boa. Depois rumei à casa da Baleia e passei duas horas a ver vídeos antigos no YouTube.com. Encontrei preciosidades...


Sábado:
Acordar tarde, ir até ao centro, comprar uns Dunk sem ter planeado, ir à loja da Apple colocar no mini iPod na enfermaria, fazer jantar e sair com amigos e amigas ao Club 8, para uma Unk Party. São festas hiper divertidas, mas, como straight levo sempre companhia feminina para que o ambiente não fique “pesado” para o meu lado. Mas são festas com música excelente. Os meus colegas gay perguntam-me se os homens portugueses são assim “open minded” em relação ao mundo gay. Nunca sei o que hei-de responder…


Domingo
Acordar relativamente cedo. Apanhar o metro na Centraal Station e ir até Amestelveen ver a exposição do holandês Armando. Muito bom. Quadros que me impressionaram bastante. Vi o quadro que gostava de ter na minha casa! Regresso à casa da Baleia arrumei tudo, aspirei. limpei e convidei uns amigos para quem cozinhei algo mais ou menos japonês. Com pauzinhos e tudo.


O tempo, bem, o tempo nem vale a pena falar nisso porque o vento, as nuvens, a chuva e tudo isso que não devia de estar presente nos pensamentos de Junho, estão por aqui para ficar…venha Portugal daqui a 9 dias e o seu calor de 30 graus...

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

segunda-feira, 29 maio, 2006

Eu diverti-me e MUITO nas festas da Eurovisão onde fazia parte da minoria 15% hetero ou coisa parecida. E por alguma razão eles não se metiam comigo...

Até porque, antes de mais, não escolho os amigos com base no que gostam de fazer na cama.

Mas convenhamos que conheço quem me critique por gostar de Pet Shop Boys só por causa da orientação sexual dele(s), o que é profundamente ridículo.

Mas...o que é uma UNK PARTY ?    

Posted by Blogger Pedro Sá

segunda-feira, 29 maio, 2006

Unk quer dizer, em inglês, rapaz interessante,ou seja era uma festa gay. Mas como é Amsterdam é tudo mais misturado que em Lisboa.

Eu tb gosto de Pet Shop Boys, e de George Michael, e da canção da Carola, a sueca. E não sou gay!    

Posted by Blogger Filipe Gil

segunda-feira, 29 maio, 2006

fg,
isso nao sera hunk? desses tb eu gosto, nao e preciso ser gay :))

Acho que UNK e' um tipo de festa destinada a ‘queers&friends&coolio’s’, mais barata e dita alternativa.    

Posted by Anonymous Anónimo

terça-feira, 30 maio, 2006

Ok, eu partilho o meu fim-de-semana também...
Sexta: Superbock, Placebo, Alice in Chains, etc, com um calor que não se podia!!!
Sábado: Praia, um calor que não se podia... festa de anos e copos num bar-esplanada da Bicuda e um calor quase tão insuportável como o da tarde!!!
Domingo: Praia... enfim o resto já sabem!!!
E mais, nem mosquitos no Guincho (a praga ficou pela Costa), nem gays na Bicuda. E sim, no entanto também gosto de Pet Shot Boys (alías, acabei de adquirir o best of, na minha passagem este mês por Londres).    

Posted by Anonymous Anónimo

terça-feira, 30 maio, 2006

Epá, espera ai... '... como straight levo sempre companhia feminina para que o ambiente não fique “pesado” para o meu lado.',
agora é que percebi... de 1 a 10, como classificas o teu sucesso nas festas 'unk'... não me digas 10!!!!    

Posted by Anonymous Anónimo

terça-feira, 30 maio, 2006

Violeta: É exactamente isso. O meu inglês é mesmo fraquinho. É Unk nesse sentido. Hunk é outra coisa. Mas acho que há para ali um trocadilho que os meus colegas ingleses fazem e que entendi mal.

Gafanhoto: como uma amiga holandesa diz, nas saídas à noite sou demasiado tímido para ser gay...acho que mesmo assim não fiquei muito contente com esta afirmação...

Para finalizar, conto-vos que quando entrei na festa deixei cair uma das senhas dos casacos, veio um senhor alto atrás a dizer que eu tinha deixado cair tal coisa, e pediu desculpa por não ter apanhado porque as calças que vestia no momento estavam-lhe tão apertadas que ele não se conseguia baixar...    

Posted by Blogger Filipe Gil

terça-feira, 30 maio, 2006

um holandês chamado Armando e que pinta quadros com títulos em alemão... fantástica a golbalização :)    

Posted by Blogger JSA

terça-feira, 30 maio, 2006

Eu ODEIO a Carola, é uma convencida de primeira, para além de ser mulher de um pastor de uma igreja extremista. Ela é SATANÁS.

Posso-te dizer pela Eurovisão que as reacções dos gays relativamente a ela eram totalmente opostas. Entre os que a consideram uma diva e os que a odeiam pelas suas afirmações homofóbicas.    

Posted by Blogger Pedro Sá

terça-feira, 30 maio, 2006

Mas gira, gira era a Ucraniana...muito louca! E a sueca que cantou pela Estónia(?).

Quanto a música, a minha preferida era a da Bosnia Herzigovina.    

Posted by Blogger Filipe Gil

quinta-feira, 01 junho, 2006

TINA KAROL ? NHAMMMM ! Está em http://tinakarol.com.ua

A Sandra Oxenryd era muito de plástico...    

Posted by Blogger Pedro Sá

» Enviar um comentário

Powered by Blogger