ZZZZZZZzzzzzzzz
Ando com sono, arrasto-me no emprego e dou por mim a olhar para as quarto paredes da casa-de-banho sem nenhum pensamento na cabeça e, quando faço a barba idem. Sinto-me inerte. Nada me estimula. Ando por andar. Passei a beber dois cafés e uma Coca-Cola logo pela manhã para ver se consigo ao menos sentir as teclas na ponta dos dedos. Mas, mesmo assim é difícil.
Penso que terá muito a ver com este tempo que faz na Holanda. Tenho a sensação que estou a começar o Inverno, que é finais de Outubro e que o longo e escuro Inverno holandês está à porta. Só para terem uma ideia, hoje, dai 30 de Maio de 2006, fará uma máxima de 12 a 13 graus, com céu nublado, mais de 70 por cento de hipóteses de queda de chuva, podendo, em alguns locais, ocorrer a queda de granizo….está a ser difícil aguentar a necessidade de Sol no corpo, a que estive habituado nos últimos trinta anos.
como te compreendo...
Posted by JSAterça-feira, 30 maio, 2006
isto nnunca mais acaba... disseram-me logo que o primeiro inverno custa mais... mas esqueceram-se de dizer que durava 1 ano!
Posted by andreaterça-feira, 30 maio, 2006
Os Invernos nem me custam muito, custa mais o Verão, que não existe de todo. O ano passado foi uma semana - e mais uns dias que deu para andar de t-shirt, agora este ano, bolas...
Posted by Filipe GilO que vale é que daqui a 9 dias estou a apanhar com as ondas da Costa da Caparica!!!
terça-feira, 30 maio, 2006
Alô amigo,
Posted by Anónimoé com frequência que passo por aqui para saber como andas, do pouco que te conheci é engraçado, como deixas-te uma enorme vontade de muito mais conhecer de ti, mas já tu tinha dito!
Deixo-te uma mão cheia de solinho da nossa terra onde por esta altura andamos a cozer!!!
Aquele abraço,
LuisEsteves
terça-feira, 30 maio, 2006
eu sinto um bocadinho a falta do sol... mas os trinta e poucos graus de portugal, não obrigado.
Posted by Anónimoterça-feira, 30 maio, 2006
No relativo pouco tempo que estive fora - pouco mais de meio ano - foi do que tive mais saudades: do calor e do mar. Ainda considero ir passar uns tempos fora, mas o sítio tem de ser agradável em termos climáticos, senão já sei que não aguento muito tempo!
Posted by izzoldaTens de vir cá mais vezes para matar as saudades...
terça-feira, 30 maio, 2006
Aconselho Barcelona, tem um espírito liberal (assim como Amsterdam, ou mais ou menos parecido) e tem calor e praia.
Posted by Filipe Gilterça-feira, 30 maio, 2006
É uma das escolhas muito possíveis! :) Uma cidade realmente encantadora, Barcelona. Também gosto de Londres, mas neste caso B. ganhava aos pontos pelo clima...
Posted by izzoldaterça-feira, 30 maio, 2006
não imaginas como te compreendo...não, não vivo nos paises baixos, mas a semana passada andei a deambular por amesterdão debaixo de chuva, com casaco de inverno...1.30m à chuva para entrar no museu van gogh :o(
Posted by Anónimochegada a lisboa 35º à sombra !!!
viva o sol e o calor...mas apesar de tudo, gostei mto de amesterdão.
vá energia e pensamnetos positivos
quarta-feira, 31 maio, 2006
...Portugal sempre e' mais quente do que a Holanda, mas so durante os 3 meses de verao!!!
Posted by AnónimoDepois passas o resto do ano em Portugal com um frio de rachar...
Sais da cama e ficas logo roxo com o frio que esta, vais tomar banho os primeiros 5 minutos ate a agua aquecer estas a bater o dente, vestes o casaco e vais trabalhar, no trabalho nem tiras o casaco, na rua esta o frio que esta em casa... A grande maioria dos portugueses tem o casaco de trazer por casa, sim, porque quando chegas a casa tiras o casaco da rua e vestes o de trazer por casa, porque o frio e' o mesmo!!!
Na Holanda andas sempre de t-shirt excepto quando estas na rua...
» Enviar um comentário